sábado, 1 de maio de 2010

O tal do scrapbook paper...

A Fadua, enquanto estava aqui, tentou encontrar o tal do scrapbook paper que ela quer para algo que eu não sei bem o que seja.
Imbuído da ideia de conseguir o tal negócio fui até uma livraria aqui em NYC que não fui com ela. Queríamos ir, mas acabou não dando tempo. Fui eu então atrás do negócio.

Antes de continuar, é preciso esclarecer uma coisa: scrapbook paper, para quem não sabe, é uma espécie de papel de carta. Eu lhes pergunto: Qual gênero humano gosta de papel de carta? Acertou quem disse feminino. Pois bem, continuemos...

Fui até a Borders e, chegando lá, passei a procurar o tal negócio na parte de papelaria. Não encontrei. Achei um caderno com folhas coloridas cujo nome na capa é scrapbook, mas não tinha o paper. Então continuei procurando para ver se havia com o nome exato, já que eu não tenho bem certeza de como é o tal troço. Após idas e vindas pelo setor de papelaria, resolvi perguntar para uma funcionária da livraria.

Perguntei e ela, com um sorriso debochado, me disse que não havia scrapbook paper naquela loja. Não sei por que a razão do "deboche", mas imagino que ela deve ter pensado: "o que esse cara quer com papel de carta?". Deve ter observado para ver se eu tinha trejeitos gays. Eu saí dali envergonhado, claro. Não cheguei a dizer pra ela que sou um "convict straight" e que o tal negócio era para minha mulher, mas... a vergonha existiu. Acabei saindo logo depois da livraria. Ontem já havia ido até lá e até comprei umas coisas, mas hoje fui mesmo atrás do scrapbook paper. Ai ai... cada uma que eu tenho que passar...

2 comentários:

Fadua disse...

Hahahah! Brigada pelo empenho, baby! É que eu vi no site. Ô gente! hahahahaha!

Jeff disse...

HUm, Tim comprando papel de carta... huahuahauha com certeza o deboche da garota foi por isso mesmo... olhou assim e pensou: "Hum um ursinho panda comprando papel de carta..."