terça-feira, 27 de abril de 2010

Ninguém merece!

hahahahaha

Na última sexta fomos (nós quatro) conhecer a parte baixa da cidade ou o Downtown e o Financial District. Uma ótima experiência. Fomos caminhando pela área portuária de NYC quando paramos em frente à ponte do Brooklin para tirarmos fotos como essa:



Como estávamos muito cansados de tanto andar, eu sempre que via um banquinho me sentava para descansar um pouco os pés. Enquanto isto, Fadua tirava fotos do Vini e da Paty com a Brooklin Bridge ao fundo. De repente, aparecem dois idosos de origem oriental. O senhor sentou no banco seguindo meu exemplo e a tia ficou em pé olhando para o Hudson River bem à sua frente.

Quando de repente, não mais que de repente, hahahahaha, a tia se curvou, ficou meio corcunda e começou a fazer movimentos como se estivesse nadando na água... HAHAHAHAHAHAHAHAHA... E manteve os olhos fixos na água, traseiro arrebitado e mandando ver na natação... hahahahahahaha... não preciso dizer que comecei a rir incontrolavelmente e olhei para o lado oposto para que aquilo não se tornasse algo constrangedor. A Paty também não aguentou. Quem pensa que louco só existe no Brasil, está enganado!

Quando consegui me conter um pouco, pedi que a Fadua colocasse a máquina no modo filmagem para que filmasse aquela cena. Quando estava tudo pronto, a tia parou. Mas eu consegui pelo menos uma foto. Aí vai:

4 comentários:

Fadua disse...

Hahahaha! aquilo foi muito engra'cado!

Rosana disse...

Se não tivesse a foto eu não ia acreditar hahaha

Jeff disse...

Louco tem em todos os lugares... huahuahuahua

Unknown disse...

hahahaha,
Surreal!!!!!! hahah