terça-feira, 27 de abril de 2010

Tim in NYC!

Olá meus poucos leitores... cá estou novamente após bom tempo. Não escrevi antes porque não apareceu nenhuma boa história e também porque o tempo anda escasso. A Fadua e outras pessoas mais próximas sabem como minha vida anda.

O fato é que estou em NYC fazendo um curso de inglês na Kaplan Aspect Midtown. Estou hospedado numa residência para estudantes chamada New Yorker Residence que fica bem no centro de Manhattan, perto de tudo. Estou bastante animado e contente pela oportunidade de fazer um curso dessa forma. Aos poucos contarei minhas aventuras neste espaço. Já tenho algumas boas histórias para compartilhar. :-)

A mudança de local, cidade e país, e a vivência com outra cultura, no caso num país desenvolvido, traz grande aprendizado e experiência, bem como grandes inquietações a partir das comparações com o país e cultura de origem que são inevitáveis. Essas inquietações serão expostas nos posts também.

Minha ou nossa aventura começou no dia 16 de abril. Digo nossa porque estávamos eu, Fadua, Vini e Paty na Big Apple. Desse dia pra cá todos temos situações engraçadas especialmente para contar. É isso... aqui começa a parte do blog que falará sobre NYC! Quatro brazzucas nas terras do Tio Sam... hehehehe

Nenhum comentário: