quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma boa solução...

Caros(as) leitores(as),

hehehehe... posso falar assim porque percebi que mais de duas pessoas lêem este blog, logo posso usar o plural. Mas chega de blá blá blá hehehe

Estou aqui para contar mais uma que talvez sirva de idéia para quem estiver enfrentando o mesmo problema.

Ocorre que, quase que diariamente, ligam para minha casa atrás de uma tal senhora chamada I. S. O. Não vou colocar o nome aqui, afinal posso ser processado por isso. Mas o fato é que toda hora tem essa coisa do mal chamada telemarketing me perturbando nos momentos em que estou concentrado escrevendo trabalhos e etc.

Hoje não foi diferente. Há pouco me ligaram perguntando se a tal senhora estava em casa. Vou descrever o diálogo:

- Alô!
- Boa tarde! A senhora I. S. por favor?

Nesse momento, minha mente maldosa foi ativada e com voz embargada eu respondi:

- Ela morreu, moça!

Silêncio fúnebre no telefone quebrado pela frase de despedida:

- Me desculpe o incômodo, senhor, tenha uma boa tarde.

Garanto a vocês que essa nunca mais me liga!

Com a minha curiosidade aguçada, pesquisei o nome da tal senhora no Google e descobri que a mesma é correspondente da maior rede de televisão brasileira em determinado país da Europa.

8 comentários:

Láis (autora do blog) disse...

Huahuahuahua, que horror!

Anônimo disse...

Coisas de Timóteo, tinha que ser o chaves né....

Fadua disse...

Hahaha! Muito bom Panderkats!
Gente chata! Outra boa solução é pedir um momento, depois voltar e agradecer pela espera, e em seguida pedir mais um momento. Que nem eles fazem com a gente quando ligamos para resolver alguma coisa. Hahaha!

Tulio Cortella Pereira disse...

Poxa, que solução prática!
Mas cuidado!!! Matar a famosa correspondente é mais grave do que colocar o nome dela aqui no blog.
Fiquei curioso pra saber o sobrenome final da jornalista (ela só usa o I.S. na tv)!

Adriana Araújo disse...

hahahha, tinha q ser mesmo vc pra matar as pessoas ,né?! hahahah
Não se iluda tem muiiiiito telemarkenting pra te ligar ainda.
Mesmo asim, foi uma ótima solução...hahahah

Erika Kohler disse...

Ai, meu Deus!! Daqui a pouco a mulher vai aparecer aí pra puxar teu pé... hahahaha...

Jeff disse...

Aí hein Tim, se livrou de duas pessoas ao mesmo tempo: a operadora de telemarketing e a misteriosa sra.ISO9001 huahuahuahua vou ter de usar essa solução lá em casa tbm, o pessoal não para de ligar lá... huahauhauhaua

Rosana disse...

A próxima história só vem quando essa atingir os 9 comentários?? hehehe