
A foto acima mostra a fila formada pelas pessoas que desejam entrar na igreja para o segundo culto da manhã de domingo que inicia às 12 horas. O primeiro tem início às 9h. Somente após as pessoas saírem que a fila começa a andar para ocupar os lugares do templo. Mesmo chegando cedo é bom guardar o lugar porque sempre lota. Abaixo estou eu já dentro da igreja antes do início do culto. Durante o culto não é permitido filmar e nem fotografar. Uma pena porque não conseguimos registrar o momento que o coral cantou.

Eu estava com esse casaco do Boca que também gerou situações quando estava com ele andando pela rua. Conto em outro post.
A pregação do pastor também foi muito boa. Apesar de eu não entender tudo o que ele disse, consegui pegar o principal. Ele falou a respeito da figura do pastor e o modo como deve encarar o trabalho e também como as pessoas devem vê-lo na igreja. Gostei! E olha que ultimamente está difícil algum pastor me agradar. Não tenho frequentado a igreja no Brasil porque cada vez é uma pregação pior que a outra. Sem qualquer seriedade no preparo. Não acredito em mensagens dadas na hora do culto. Se Deus fala no culto, por que não falaria durante a preparação séria do pastor? Mas isso também é assunto para outro post.
O fato é que saí bem impressionado daquele culto e enquanto estiver aqui tentarei ir até lá participar das celebrações.
Após o culto, paramos para almoçar no Brooklin mesmo (que é um bairro muito simpático) e fomos caminhando de lá até o hotel que ficava na 47th street. Quem já viu o mapa sabe como é longe. Mas estava um dia bonito e aproveitamos para atravessar a ponte do Brooklin que também é maravilhosa.

Um comentário:
Show de bola a Tabernacle, HoTIMan!!!
Postar um comentário