quinta-feira, 6 de maio de 2010

Gente sem noção na hora do almoço

Hoje foi mais um dia de aula de manhã e na volta que venho caminhando para "casa" sempre passo num restaurante no caminho onde compro meu almoço.

Saí da aula às 12:15h (13:15h no Brasil) e vim andando pela 8th Avenue. Às vezes volto andando pela 7th Avenue e, quando chego na altura da Times Square, pego a 8th e venho até aqui. Ao chegar no restaurante que fica na 38th street & 8th Avenue, fui direto pegar a minha opção para o almoço de hoje: japanese food. Elas ficam em bandejas com combinados em um freezer bem em frente à porta do restaurante.

Entrei! Quando me aproximava do balcão eis que duas pessoas (homem e mulher) começam a se pegar e se esfregar em frente ao freezer dos sushis. Eu, com fone de ouvido, me aproximei, mas já previ o constrangimento. Eles estavam EXATAMENTE em frente às bandejas que eu pegaria para comprar. Resolvi chegar pelo lado esquerdo e tentar alcançar a bandeja. E os dois se beijando loucamente. Sem sucesso, ergui o corpo e pedi licença. Adivinhem??? As criaturas ignoraram solenemente. Novamente, agora em tom mais grave e mais alto, eu disse: "Excuse me". Adivinhem??? Nada! Aí encostei neles pra ver se percebiam que estavam atrapalhando. O cara abriu o olho e saiu dali quando me viu. Finalmente, consegui pegar minha comida e fui escolher a bebida.

Ah! vão se catar! Querem se pegar, vão pro motel! Não! Ficam se pegando em frente ao freezer onde o Tim, que estava faminto, vai pegar sua comida.

Aos que assistiam ou assistem Friends, o casal estava bem parecido com a cena do irmão e cunhada da Pheebs quando se encontram no hall do hospital no dia que os filhos nascem.

3 comentários:

Fadua disse...

Foi exatamente a cena que imaginei, mesmo antes de vc contar. Hahahaha!
que gente sem loção!
Take care, panderkats!! Miss you so much!

Le Cetáceo disse...

Comida contaminada esta..ahahahhaha...o cheiro não é do peixe...AHQUAHQUAHQUHAUQ

Paty disse...

Gente Louca....hahahaha