terça-feira, 11 de maio de 2010

Enfim... comida típica dos EUA...

E aí pessoal...

Hoje, finalmente, tomei coragem e resolvi comer uma comida típica dos EUA. Fui informado por aqui de que o melhor hot dog da cidade é o do Grays Papaya - pelo menos são lanchonetes e não aquelas carrocinhas esquisitas das esquinas das ruas.

Muito bem! Abaixo uma foto para que vocês vejam como é o famoso cachorro-quente. Normalmente as pessoas comem na lanchonete ou na rua mesmo como no Brasil, mas eu preferi pedir para viagem.



Servidos?



O tal cachorro-quente não é exatamente com salsicha como no Brasil, mas com linguiça. Como vocês podem perceber, há apenas o pão e a linguiça. Eles perguntam se quer colocar molho, mas eu não fui muito com a cara dos molhos, então não quis. Comprei dois, mas vou comer apenas um. Sei que para alguns pode ser um pecado, mas pão com linguiça é uma combinação que não me traz boas recordações. Da última vez que comi passei muito mal. Pensei que fosse morrer naquele dia. Depois descobrimos que era uma infecção que eu tive na perna que provocou, mas não consigo mais desvincular uma coisa da outra.

Pelo menos a sacola do lugar serve para lembrar duas expressões imprescindíveis para intercambistas como eu ou qualquer outro visitante da cidade:

4 comentários:

Fadua disse...

Hahaha! O Celso é que ia gostar do páo com linguiça!!

Paty disse...

Muito bem!!! hahahahaha

Vini disse...

Poxa, mas que merdinha! Isto ai não dá nem pra começar os trabalhos. Nem perto da sensação de estufamento de uma parmeggiana..ahahahhaha...deixa de ser cagao e come o de rua...ahahahha

Adriana Araújo disse...

Fiz um muiiiiiiiiito melhor ontem a noite, com milho, batata palha, ervilha, etc...hahahahha